terça-feira, 26 de março de 2013

Capitulo 12: I do not want your explanations Harry.


Pov Mari
Estávamos no carro discutindo para ver em qual balada iriamos
-AH!-Gritei- Nós vamos ao Ministry Of Sound e pronto!-Falei.-E se alguém discor...-Gaby me interrompeu.
-Nós vamos ao Ministry mesmo!-Ela disse, fomos o caminho todo falando sobre essa boate, Harry disse que ela era legal e tal, chegando lá, vi que o Harry tinha razão.
-Ta lotado!-Austin disse
-Mas esse é uns dos melhores de Londres.-Harry disse.
-Que tal fazermos nossa própria festa?-Gaby disse.-Compramos tudo o que precisamos e convidados os amigos mais próximos e vamos abalar essa nhoite.-Ela disse rindo.
-Gostei da Ideia Gaby, vamos ao mercado!-Harry disse e fomos ao mercado, compramos acho que muita, mais muita bebida mesmo, compramos salgadinhos e fomos no caixa, pagamos e colocamos no carro e entramos também.
-Ta vai ser na casa de quem?-Austin disse.
-Vai na minha mesmo!-Falei e então fomos a caminho da minha casa enquanto eu e o Austin mandávamos mensagens para as pessoas irem para minha casa, peguei o celular do Harry e mandei do dele também, só quero ver, essa coisa vai explodir!
-Chegando lá, os meninos estavam na frente da minha casa, sentados na escada.
-Vamos, temos que arrumar la a cozinha para deixar as bebidas!-Harry disse
Depois de uns 15 minutos arrumamos tudo la na cozinha e as pessoas começaram a chegar e então começamos nossa festinha.
[...]
Já era 2 da manha e logicamente todos estavam bêbados, menos o Liam porque ele acostumou a não beber, eu estava dançando junto com a Gaby e a Dani, a Els estava tentando segurar o Louis mas não está dando muito certo, eu ainda estava um pouco consciente das coisas.
-Gente, vou procurar o Harry.-Falei e fui procurar ele, tinha muita pessoa, não achei ele dentro de casa, então fui para o quintal procurar ele e eis que eu vejo ele de costas, vou me aproximando e vejo que ele esta conversando com uma loira e ele vai se aproximando mais dela e ele a beija e pelo jeito ela gostou, naquela hora me subiu uma raiva, fui chegando mais perto e o cutuquei.
-Ma-a-mari.-Ele disse gaguejando.
-Oi Edward, loira azeda.-Falei sorrindo.
-Eu posso te explicar é que.....-Não deixei ele terminar.
-Não quero suas explicações, o que eu vi foi bem claro, bem nítido, não preciso de explicações para explicar o obvio Harry, mas a única burra aqui foi eu, por pensar que você um dia iria mudar, mas acho que me enganei, que um dia você iria ficar preso a uma pessoa só.......até lembro quando eu falei que eu ia ser só mais uma na sua lista, e não é que isso que eu falei é a pura verdade, mas acho que você errou de puta, porque você está repetindo a doze.- Falei respirando fundo.
-Puta não!- A Loira se exaltou.
-Olha, quando a conversa for pro puteiro eu te aviso beleza!-Disse com raiva.
-Mari, deixa eu te explicar!-Harry suplicava.
-Harry, eu já sabia que isso iria acontecer.-Uma lagrima escapou dos meus olhos.-Mas só tenho mais uma coisa para te falar, ninguém, ninguém brinca com os meus sentimentos! E você não vai ser o 1º a fazer isso, não vai mesmo.-Já estava chorando essa hora.
-Nossa, a vagabunda chora!-A loira outra vez.
-Vagabunda é você que fica na lista de um homem que fica com a metade do mundo, que não tem nada pra fazer e quando ele liga você vai correndo, ele te usa e depois te joga fora, isso é tipo um programa! Então pensa antes de cuspir bosta dessa sua merda de boca!-Falei apontando o dedo para ela.
-E Passar bem!-Falei e me virei e entrei na casa, subi pro quarto e me tranquei no mesmo.
Pov Harry
Essa festa ta bem legal, tem varios amigos meus aqui, eu estava no jardim da vasa da Mari e logicamente bebendo, estava conversando com o Nick e com a Caroline, é eles estão namorando.
-Irmão, lá vem a Emily, vê se não cai na onda dela, ´porque você já caiu uma vez.-Nick disse.
-E agora está ficando com a Mariana, toma cuidado.-Caroline disse e saíram juntos e me virei para ir na cozinha pegar outra bebida e essa pessoa me puxa pelo braço me virei e dei de cara com a Emily.
-Quanto tempo Harry.-Ela disse piscando
-Verdade Emily.-Falei
-Então, como está sua vida agora, soube que mudou para esse condomínio.-Ela disse
-É me mudei para cá, porque é mais perto da gravadora.-Falei, comecei a olhar nos olhos dela e fui me aproximando e no fim eu a beijei e ela retribuiu o beijo até quem eu menos espero me cutuca.
-Ma-a-mari.-Eu disse gaguejando, estava com medo dela agora.
-Oi Edward, loira azeda.-Ela disse sorrindo sinica, pude ver a raiva em seus olhos
-Eu posso te explicar é que.....-Tentei explicar mas ela não me deu chances
 -Não quero suas explicações, o que eu vi foi bem claro, bem nítido, não preciso de explicações para explicar o obvio Harry, mas a única burra aqui foi eu, por pensar que você um dia iria mudar, mas acho que me enganei, que um dia você iria ficar preso a uma pessoa só.......até lembro quando eu falei que eu ia ser só mais uma na sua lista, e não é que isso que eu falei é a pura verdade, mas acho que você errou de puta, porque você está repetindo a dose.-Ela disse respirando fundo e me olhando
-Puta não!- A Emily se pronunciou.
-Olha, quando a conversa for pro puteiro eu te aviso beleza!-Ela disse com os olhos transbordando de raiva.
-Mari, deixa eu te explicar!-Harry suplicava.
-Harry, eu já sabia que isso iria acontecer.-Uma lagrima escapou dos olhos dela.-Mas só tenho mais uma coisa para te falar, ninguém, ninguém brinca com os meus sentimentos! E você não vai ser o 1º a fazer isso, não vai mesmo.-Ela já estava chorando neste momento, queria poder abraça-lá mas isso não seria mais possivel
-Nossa, a vagabunda chora!-A Emily outra vez.
-Vagabunda é você que fica na lista de um homem que fica com a metade do mundo, que não tem nada pra fazer e quando ele liga você vai correndo, ele te usa e depois te joga fora, isso é tipo um programa! Então pensa antes de cuspir bosta dessa sua merda de boca!-Ela disse apontando o dedo na cara da Emily
-E Passar bem!-Ela disse se virando e indo em direção ao interior da casa.
-Harry, podemos continuar?-Ela disse vindo até mi.
-Não, não podemos, isso foi um erro –um erro bom ela beija muito bem, HARRY STYLES PARA COM ISSO!-Pensei, mas tenho que resolver minha situação.-Falei e fui para dentro da casa, lá não tinha mais ninguém, somente os meninos e suas respectivas namoradas, mas não vi o Liam.
-A FESTA ACABOU,MUITO OBRIGADO POR COMPARECEREM!-Ouvi o Liam falando e logo depois entrou com um megafone na mão.
-Harry Edward Styles, tenho que falar com você AGORA!-Austin falou serio, ele se levantou e foi para a cozinha e a Gaby o acompanhou e eu fui lá ver o que era, provavelmente, iria ser uma bronca.
Pov Austin
Esse Harry me paga, tive que obrigar a Mari ab rir a porta do quarto e me falar o que aconteceu Gaby estava logo atrás de mim, quando ela nos contou nem acreditei, desci e esperei o Filho da mãe chegar, logo ele chega.
-Harry Edward Styles, tenho que falar com você AGORA!-Eu disse serio, eu e a Gaby fomos para a cozinha e ele foi logo atrás.
-Perdeu o medo de viver Styles!-Gaby disse com raiva
-Claro que perdeu, ninguém brinca com os sentimentos dela, e quem brinca se fode no final!-Falei com raiva.
-Ela nem me deixou explicaer.-Ele disse.
-Explicar o que Mundiça? Explicar o obvio é fácil, você BEIJOU a Emily e ela viu com os próprios olhos e você estava com ELA, isso não se faz Styles, não se faz.-Falei com raiva.
-Agora, nem sair do quarto ela vai mais, ela esta se sentindo humilhada, rejeitada, iludida, acho que isso é o que você faz de melhor né Harry iludir as pessoas que te amam! Você acha que ela é tapete pra você pisar em cima, acha que ela é um objeto que você usa e depois joga no lixo, se você pensa assim está muito enganado!-Gaby disse.
-Agora me faz um favor, sai dessa casa!-Falei tentando conter minha vontade de voar no pescoço dele, ele abaixou a cabeça e foi embora, voltamos para a sala só estava o Jiv la sentado.
-Pode me contar o que aconteceu?-Ele disse impaciente.
-De forma resumida, Harry traiu a Mari com outra e ela viu e esta no quarto trancada!-Eu falei, ele se levantou com tudo e subi as escadas pisando forte.
-Bom, o que nos resta é ir dormir e amanhã ligar para um serviço de limpeza pra limpa isso.-Gaby disse e eu concordei, subimos e vi o Jiv entrar no quarto da Mari, entramos no nosso, colocamos nossos pijamas e fomos dormir.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Capitulo 11: We Go To The Club


Pov Harry
Acordei umas 9 da manhã e era sábado,que bom,um fim de semana de folga,me levantei para não acordar a Mari,que estava parecendo um anjo dormindo,catei as roupas que estavam espalhadas no quartos as dobrei e coloquei em cima da cama,peguei as minha roupas de ontem mesmo e me troquei,sai do banheiro e fui para a cozinha,onde se encontrava o Austin tentando fazer o café.
-Eai Austin.-Falei abrindo a geladeira.
-Fala aê Harry.-Ele disse.
-Sabe faze algo que preste pra comer?-Ele disse rindo.
-Você está falando o Styles aqui,mas não tem nada nessa geladeira,vamos ter que ir no mercado.-Falei.
-Ok vamos.-Austin disse,peguei a chave da Range e fomos até a garagem,entramos e fomos para o mercado,chegando lá,compramos tudo o que iriamos precisar,compramos tudo e fomos para o caixa,eu paguei e colocamos as sacolas no porta malas,quando estavmos entrando,vimos um bando de garotas vindo em nossa direção nos entre-olhamos e ficamos para atender elas,deposi de 1 hora atendendo as fãs, entramos no carro e fomos para a casa da Mari,chegando lá,vimos a Gaby na sala vendo TV.
-Amor!-Ela disse.
-Nutella!-Ele disse e eu ri.
-Cachinhos!-Ela disse.
-Morena!-Falei e fui para a cozinha com as sacolas.
-Austin VAI PEGA O RESTA DAS SACOLA VÉI!-Falei ~le-sê GRITEI~
Estava fazendo ovos com bacon e suco de laranja,logo ele chega com as sacolas e as coloca em cima da mesa.
-Tó,pra você e para a Gaby.-Disse dando a bandeja a ele,ele a pegou e levou para sala,perparei um sanduiche natural para mim e ovos fritos com bacon para a Mari,coloquei 2 copos de sucos de laranja na bandeja e levei para o quarto,ela ainda estava dormindo,deixei a bandeja no sofázinho e fui acordar ela,fiquei ao seu lado e dei um selinho nela e acariciei seu rosto,ela já estava abrindo os olhos e quando acordou e me viu abriu o sorriso mais lindo do mundo.
-Bom dia Hazz!-Ela disse sorrindo.
-Bom Dia amor.Fiz nosso café.-Falei e fui pegar a bandeja,coloquei em cima da cama e ela pegou o meu sanduiche.
-Ei,esse sanduiche é meu!-Protestei.
-Não é mais!-Ela disse e deu uma mordida no sanduiche,peguei da mão dela e o comi e ela teve que comer os ovos com bacon,tomamos o suco e eu desci para colocar a bandeja na cozinha e ela foi tomar banho,lavei a louça e fui assistir TV com o Aus e a Gaby.
Pov Mari
Acordei muito bem hoje,Hary me acordou com um selinho,nunca vou esquecer noite passada,foi a melhor.Comemos o que ele preparou e ele desceu e eu fui para o banheiro,tomar uma banho,tomei,me enrolei na toaha e fui direto pro closet,peguei uma roupa confortável

e desci para a sala e me juntei a eles.
[...]
-Claro que não, isso não está justo, vocês só ganham!-Harry disse indignado.
-É dom de família babe!-Austin disse
-Vocês estão roubando isso sim!-Gaby disse tentando pegar o controle do Austin
-Nananinanão! Estamos sendo honestos!-Falei rindo.
-Austin, vai pelo beco, que eu vou pelo esgoto, vamos pega esse FDM!-Falei.
-Vocês já estão jogando Gears Of War já faz 2 horas!-Harry bufou.
-Tabem vamos parar e vamos fazer algo, já é 19 e não sai de casa hoje ainda!-Gaby disse
-Que tal uma balada?-Harry disse
-Por mim, tudo bem.-Falei
-Ok, então vamos a balada.-Austin disse.
-Vou indo, vou voltar aqui as 21 para irmos ok?-Harry disse
-Tudo bem, mas vamos com qual carro o meu ou o seu?-Perguntei
-Vamos com o Mustang.-Austin disse
-Não,não vamos com o Mustang,ele é meu bebê lindo!-Falei
-Ok né,você tem um mustang e não quer usar ele então vamos com a sua Range.-Harry disse rindo.
-Ok, tchau até daqui a pouco.-Ele disse e foi, nós subimos para nós arrumar, entrei no meu quarto e peguei meu celular, tinha 10 chamadas perdidas do Jiv, aquela anta quadrada,mora do meu lado e liga pra mim, retornei a ligação.
-Fala Jiv.
-Nossa,onde você tava antauqadrada.
-Tava na sala jogando Gears Of War.
-Ah,então posso i ai?
-Desde quando você tem o bom senso de pedir isso? Hehe
-Ta bom to indo.
-Eu vo sai!
-Pra onde? E você vai me deixar mofando aqui nessa casa!
-Vou para uma balada,vamo também se arrumar ai gatinho.
-Tá eu vou,daqui a pouco apareço ai,tchau.
Disse e desligou,deixei meu celular em cima da cama e fui me arrumar,entrei no banheiro e tomei um banho relaxante e lavei meus cabelos,sai do banheiro enrolada em uma toalha e uma em meus cabelo,fui para o closet e escolhi uma roupa,sequei meus cabelo e fiz um make leve,peguei uma bolsinha e meu celular,dinheiro,tudo o que eu precisava e eu estava pronta em 3horas
 peguei meu celular e fui para sala onde se encontrava o Austin e o Jiv conversando

me juntei e eles e logo o Harry chega
me da um selinho e cumprimenta os meninos e ficamos falando bobagem até a Gaby descer as escadas e ela chegou e se sentou e realmente ela estava linda
 -Vamos?-Ela perguntou e então fomos.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Capítulo 10: The Best Night Ever! (HOOOT!)


Pov Harry
Estamos eu a Mari nos encarando na sala até que eu quebro o silencio.
-Ok,vou começar a falar.-Disse
-Eu fui almoçar com a Taylor hoje para resolvemos um negocio de trabalho,da Universal com a Sony,ela quer fazer uma parceria conosco,mas o Simon não quer.=-Falei.
-Verdade? Então porque ela te chamou de amor Styles?-Ela disse barav.
-Sei lá,ela ainda acha que existe algo entre nós ainda,terminamos já faz quase 2 meses,ela não sabe a hora de parar!-Eu disse e me aproximei mais dela.
-Spo isso mesmo?-Ele disse e meus labois já estavam roçando os dela.
-Sim.-Sussurrei em seu ouvido e ela arrepiou,logo chegeui em sua boca e comecei a beija-la lentamente,com vontade,logo nossas línguas já travavam uma batalha desconexa,estamos deitados no sofá,sem nenhum espaço entre nossos corpos,ambos com a mesma vontade,levei minhas mãos até a seu vestido,subindo até chegar em sua cintura,e ela estava com a mão em minha nuca,as vezes puxava um pouco meus cabelos.
-Melhor irmos para o quarto-Falei baixo,ela entrelaçou suas penar na minha cintura e levantamos e eu subi as escadas com ela,logo estavamos escorados na parede e eu explorava cada parte do corpo dela com vontade,minhas mãos estavam em sua cintura e logo desceram para sua bunda e a partei de leve e ela soltou um gemido abafado,nos já estavamos deitados na cama e começamos a nos beijar novamente,logo tirei seu vestido,deixando-a só de lingerie, abriu o fecho de seu sutiã pela frente deixando a mostra os seios dela, ele passou a ponta dos dedos envolta dos mamilos eretos dela, ela apenas olhava o que ele fazia. Ele passou a língua envolta de todo o seio de Mari, colocando em seguida em sua boca, Mari soltou um pequeno gemido, e ele sugou devagar, passando a língua no mamilo dela, fez a mesma coisa no outro seio, e foi descendo aos poucos, como se estivesse decorando cada parte do corpo de Mari com os lábios. Finalmente quando conseguiu chegar a calcinha de renda preta,passou a mão sobre sua intimidade e voltei a beijar as coxas de Mari, eu me colocou em pé para tirar suas calças e Mari se sentou olhando sapeca para mim e me ajudou a tirar as calças. Eu nunca tinha sentido vontade de fazer aquilo.Mas  a Mari abaixou a minha cueca boxer preta e pegou no meu membro ereto. Ela fez dois movimentos de sobe e desce, e passou a língua na glande do meu membro, Eu apenas suspirei com o toque quente da língua dela em meu membro, ela passou a brincar, passando a língua por toda a extensão do meu membro e quando viu o meu desespero por aqueles toques ela colocou em sua boca, me fazendo soltar um gemido alto. Mari se empenhou no que estava fazendo, ela via o quanto a minha pele se arrepiava a cada vez que ela continha os movimentos. Ela continuaria se não fosse eu  ter parado-a e a jogado na cama, voltando a beijar sua coxa e e subindo até a virilha. Eu tirei sua calcinha e com toda malicia que tinha em seus olhos ele passou a dar pequenos beijos em torno da intimidade de Mari,eu vi em seus olhos um brilho diferente,acho que de felicidade e involuntariamente eu sorri também.
 Eu abocanhei a intimidade de Mari fazendo ela puxar todo o ar que conseguia para os pulmões e então vendo a reação dela, eu comecei a brincar com minha lingua no ponto de prazer dela. Mari acabou soltando um gemido alto e envergando as costas, era uma sensação. Eu continuava, e Mari apenas sentia-se mais excitada, seus seios pareciam precisar de toques, então ela mesmo passou as mãos em seus seios, apertando-os o que me fez sorrir, eu me  empenhei em dar o maior prazer possível para ela, sim, eu queria ser o cara que ela sempre se lembraria por ter feito a melhor noite que ela já teve, eu queria que ela se lembrasse de mim. Os gemidos de Mari, ficavam mais intensos a cada movimento meu, a cada toque meu, ela pediu para eu parar mas eu não parava, ela agarrava os lençóis e os apertada, com tanto prazer que estava recebendo. Eu só parei quando viu Mari sorrindo e o corpo dela totalmente arrepiado. Eu subi sorrindo até olhar nos olhos dela. Deu um selinho em seus lábios e na gaveta ao lado da cama eu pegou aquele pequeno pacote o abriu com o dente e vestiu com todo o cuidado. Eu comecei a beijar Mari, que passou os braços em volta da minha nuca, eu comecei a me encaixar devagar nela, até entrar entro dela. Nós soltamos um gemido entre os lábios, então eu comecei a entrar e sair de Mari, com toda calma que podia ter. Mari passou as pernas envolta das minhas e soltou meus labios apenas para olhar o brilho dos meus olhos verdes,nossos corpos estavam suados já mas não importava. 
- Eu te quero Harry! – Mari disse ofegante
- Mais? – Eu disse sorrindo.
- Muito mais! –Ela respondeu. 
Foi o suficiente para que eu começasse a estocar mais forte, mais rápido, alternando hora ou outra para mais lento e fraco, a química entre dois corpos. Como se estivessemos sentindo as mesmas sensações o mesmo calor, o mesmo tudo. Eu me  virei e levei Mari para cima de mim, sem nosso corpos se desencaixarem, algo impossível muitas vezes mais eles conseguiram, agora quem estava no comando era ela, que começou a cavalgar em cima de mim, enquanto eu beijava o pescoço dela e acariciava os seios dela com as mãos. Eu sentia mais vontade de continuar ali, como se pudesse sentir aquilo para sempre, eu não se importaria. Os movimentos de Mari aumentaram a velocidade e ela depositou as duas mãos sobre o meu peitoral e olhou dentro dos meus olhos. Uma das mãos dela deixaram o meu peito e passaram os cabelos para trás. Ela voltou a beijar a minha boca com mais vontade, que por sua vez a abraçou e a virou novamente ficando por cima. 
- Você é linda! – Eu disse olhando dentro daqueles olhos azuis piscina 
Ela apenas sorriu e eu continuei a entrar e sair de dentro dela, nós dois percebemos que nossos corpos estavam prontos para experimentarem o climax, então eu apenas sorri e perguntei. 
- Esta pronta? - Disse 
- Acho que nunca estive tão.. pronta! - Ela disse. 
Eu continuei até sentir o calafrio subir por minha espinha, meu coração acelerou ao máximo e meu ar começou a falhar, meus músculos viraram pedras mas logo depois relaxaram, então nós gozamos naaquele momento. O ar estava praticamente não existia ali e nós tentavamos recupera-lo. Eu  fiquei em cima de Mari e olhei dentro dos olhos dela e logo depois a beijei, um beijo calmo de sacies. 
Nós ficaramos deitados um pouco, e logo depois Eu me levantei, fui até o banheiro e me livrei da camisinha, apenas me enrolou na toalha e sorriu para Mari. 
-Eu te amo!-Falei sorrindo.
-Eu também te amo Harry,foi a melhor noite da minha vida!-Ela disse sorrindo
-Esta com fome?-Perguntei e ela assentiu.
-Vou preparar alguma coisa para comermos, espera aqui!-Falei e dei um selinho na mesma e desci somente enrolado na toalha, cheguei na cozinha e abri a geladeira,vou fazer um lanche natural para nós 2,fiz os lanches e peguei 2 copos de suco de laranja e 2 maças, coloquei tudo em uma bandeja e subi novamente para o quarto,Mari estava falando com alguém no celular eu logo identifiquei que era seu irmão, sorri e me sentei ao seu lado.
-Não Rô, eu estou bem................o que ela disse, ela vai ir para o Brasil?............Nossa que bom, fala pra ela quando tiver indo embora passar aqui em Londres quero ver ela e o Pai, o seu bocó amanhã eu te ligo aqui já é 3 da manhã e no Brasil ainda é 23,amanhã de manhã eu te ligo umas 2 da tarde,que ai vai se 10 da manhã,você vai estar malhando acho..............tambem te amo e estou com saudade de vocês bois!.................para de Grita Renan vai me deixar surda! Tchau Beijos e manda um beijo para a jumenta da Nath!=Ela disse e desligou,dei um sanduiche para ela e nós comemos assistindo TV,estava passando o programa da Caroline Flack com o Olly Murs,até que estava legal, a Union J estava lá e eles são legais,logo terminamos nosso lanchinhos coloquei a bandeicha no criado de mudo ao lado da cama e deitamos e ficamos nos encarando.
-Seus olhos estão mais claros Harry.-Ela disse sorrindo.
-Você faz isso com ele e comigo!-Eu disse
-Me deixa mais vermelha Harry!-Ela disse rindo.
-Olha que eu deixo mesmo!-Eu disse e deu um sorriso pevertido.
-Safado!-Ela disse e se aconchegou mais em mim.-Boa Noite Harold.-Ela disse.
-Boa Noite Mari!-Falei e acabamos dormindo

Capitulo 9: The Goping Out With Cody.


Pov Louis
Acordei bem cedo hoje e olha que ontem nos chegamos as 2 da manha na casa da Mari,os outros devem estar dormindo,levantei e fui pro banheiro,levei meu rosto e sai,desci as escadas e sai pela ´porta da frente fui até a minha casa,entrei,subi pro meu quarto,tomei um banho e coloquei uma roupa boa para ir no estúdio,peguei também uma roupa para o Harry,sai de casa e fui na casa do Niall,d Liam e do Zayn,peguei suas roupas e sai e fui outra vez para a casa da Mari e ainda ninguém tinha acordado,fui acordar o Liam,Niall e Zayn primeiro,depois acordo o Harry,voud ar uma surpresinha para os 2.
-Não Loue,mas 5 minutinhos!-Zayn reclamava
-Nem mais um segundo Malik,vamo levanta esse lindo corpo dai e vai toma um banho,trouxe sua roupa!-Falei batendo o pé freneticamente no chão.
-Tabom Tomlinson,já vou ir!-Ele disse emburrado e eu ri.-Vai logo Javadd.-Falei e sai e fui para a sala e vi o Niall e o Liam lá assistindo TV,fiquei atrás do sofá e do nada pulei nos 2 que levaram um leve susto.
-LOUIS WILLIAM TOMLINSON! Quer nos matar do coração!?Liam disse com a mão do lado esquerdo do peito
-Não posso,pois se eu matasse vocês 2 não teria mais One Diretion e também perdeira 2 idiotas na minha vida e eu não isso!-Falei rindo.-Quero queme ajudem a acordar a Mari e o Harry,só que do MEU jeito!-Falei e depois dei um riso maléfico e Niall me acompanhou.
-Eu topo!-Niall Disse-E você Dude,vai entrar?:-Ele perguntou.
-Me deixem fora dessa,não quero despertar a fúria do Harry e nem da Mari!-Ele disse
-Tudo bem,vamos Niall,pegar agua!-Faleie fomos para a cozinha,pegamos 2 jarras de agua gelada,hihi,e subimos para o quarto da Mari e lá estavam os 2 dormindo,Niall foi no lado da Mari e eu fiquei do lado do Hary,fizemos um contagem silenciosa e derramamos a agua que estava tricando nos 2.
Pov Mari
Estava em um campo florido,estava tudo tão bonito,caminhei até um banco que tinha no campo e fico apreciando a paisagem e logo vejo um menino que por sinal era bem bonito se aproximando,quando ele estava quase chegando em mim,vi que era..........Cody Simpson,ele se sentou ao meu lado e começamos a conversar dava para ver em seus olhos que ele estava apaixonado,vi que em minha mão,tinha um aliança e na mão do Cody também,tirei e vi o nome gravado e vi que era o nome dele,ele estava se aproximando e.........................
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Gritei,porque jogaram agua gelada em minha cara olhei para o lado e vi o Niall rindo e o Louis também,me virei i vi o Harry com um olhar furiosos e justo hoje que estou naqueles dias.
-LOUIS-WILLIAM-TOMLINSON...Se CONSIDERE UM CARA MORTO!-Harry falou pausadamente e avaçou no Louis e os 2 acabaram caindo no chão,logo eles estavam rolando pra lça e para cá rindo,meninos bestas.
-Niall querido,não vou te matar DESSA vez,mas se fizer outra vez,se prepara para a vingança Duende.-Falei e me levatntei e lhe dei um beijo em sua bochecha.
-Bom Dia!-Falei e entre o banheiro,tomei um banho e sai enrolada na toalha,e fui para o closet,escolhi uma roupa boa,porque só irei trabalhar depois do almoço 
sai do closet e desci as escadas para ir até a sala,vi os meninos  lá no sofá quase dormindo outra vez,fui devagar até ele e me joguei por cima deles.
-Ta,quero uma explicação,porque bulhufas me acordaram as 7 da manhã?-Falei
-Porque você...............a porque eu quis ué!-Louis disse
-Ta agora vocês tem que ir porque você vao fazer uma musica com os meninos do McFly,vão!-Falei saindo de cima deles e indo até a cozinha e quando voltei eles estavam lá ainda.
-Não foram ainda.-Falei mordendo minha maça,linda maça.
-Quer ir junto,depois você já vai direto pro trabalho.-Harry disse e pensando bem,é uma ótima ideia.
-Tudo bem eu vou,só vou trocar de roupa,porque não vou assim no meu trabalho.-Falei e subi as escadas até meu quarto e adentrei no closet,peguei uma roupa formal e a vesti 
sai do closet e fiquei a procura de um papel e de uma caneta,acabei encontrando e escrevi um recado para o casal.
-Bobão e Gaby,bom já deve ser quase na hora do almoço,então,tem lasanha no freezer da geladeira e também tem o telefone do Nando’s e do Subway,bom era só isso!! P.S: Não baguncem a casa,por favor e não se comam na minha casa! Xxx Mari
Peguei o papel e coloquei o papel bem no banheiro deles,sai do quarto deles e desci,então nós fomos,os meninos no carro do Harry e eu no meu,melhor assimposso ouvir meu RAP em paz,coloquei o CD do Jay-Z,e começou a tocar,mas logo cehgamos,achoq eu ouvi umas 5 musicas no máximo até chegarmos,desliguei o radio e sai do carro,tranquei o mesmo e apertei o botão do alrme e logo estavamos dentro do estúdio,estavamos em um elevador,e tinha aquela musiquinha chata TIPICO!-Pensei saimos e entramos em uma sala e lá estavam o Tom e o Danny em uma mesa,mexendo no Notebook
-Chegamos mores!-Louis disse sorrindo e indo abaraçar o Tom e o Danny e depois os outros fizeram o mesmo e ele fiquei lá estática,não sabia o que fazer.
-E bom essa menina é a Mari.-Zayn disse me empurrando literalmente,falei um oi para os dois e dei um beijo no rosto deles.
-Bom Niall vamos começar por você,vai lá e canta a parte da musica que está ai.0-Danny disse e ele foi,depois de mais ou menos 30 minutos,chega o Dougie,comprimenta todos até eu.
-Quem é a loira de mechas?-Ele disse mexendo nas minha mechas.
-É a Mari Dougie.-Tom disse.
-Bom Mari,amei suas mechas,vou fazer algumas iguais,vou ficar lindo!-Ele disse rindo e eu o acompanhei,eles começaram a fazer os acorde da musica e os meninos cantando,vendo se iria ficar bom,logo se passaram 3 horas e eles não tinham terminada.
-Pessoal tenho que ir.-Falei me levantando.
-Porque Mari?-Niall disse.
-Como vocês,eu tenho um trabalho Leprechaum.-Falei rindo.
-Tudo bem,Fica Loira!-Louis disse.
-Fica Moreno!-Falei
-Tchau meninos.-Falei e dei um beijo na bochecha dwe cada um e um selinho no Harry e eles murmuraram um HMMMMMMMMM,ri e sai do estúdio,peguei o elevador e entrei no mesmo,logo estav no meu carro já e fui direto almoças no restaurante perto do escritório e vejo o Cody,falando em Cody,eu sonhei com ele, e porque bulhufas eu sonehi com ele,e ainda estavamos namorando no meu sonhocoisa louca.-Pensei,entrei no restaurante e sentei em uma mesa,fiz meu pedido e eseperei ele chegar,logo ele chega e eu como calmamente,termino e peço a conta pago o garçom e quando estava indo alguem me abraça por tras,me viro vejo o Cody.
-Olá Simpson!-Falei rindo.
-Olá Sampaio!-Ele disse e me soltou,ficamos nos olhando até que ele quebra o silencio.
-Posso ir com você até o trabalho?-Ele disse e eu assenti,entrramos no cvarro e fomos até o escritório,chegando lá saimos do carro e o tranquei e liguei o alarme,entramos no Hall e pegamos o elevador,subimos até o meu andar e saimos,Vi Alli de longe mexendo em alguns papeis.
-Boa Tarde Alli.-Falei sorrindo e ela me olhou apavorada.
-A Oi Mari,me desculpa,estou meio atrasada com as plantas e não acho a do Sr Homewood,você viu ela?-Ela disse visualizando a sua mesa.
-Acho que está na minha sala,vou ver.-Falei e entre,fui até minha sala e abri a gaveta de arquivos,fui até o H de Homewood e a vi,peguei ela e a levei até a Alli,que estava brigando com o Cody,então,como sou curiosa,escutei a discussão.
-Você Cody Simpson,nem se atreva a fazer oque está pensando.
-Porque não,acha que ela não vai aceita a minha proposta?
-Você não vai pedir para ela sair com você Cody,me entendeu?
-Porque não,ela é uma mulher livre para fazer o que bem entender.
-Não,ela não é,ela esta com o Harry,então não se atreva a fazer isso!
-Não vou beijar ela,só vamos sair como amigos Alli,fica tranquila!
-Alli aqui está a planta!-Falei e vi o estão dela,ela estava olhando fixamente para o Cody que deu um breve sorriso-Porque ele quer sair comigo,porque eu Meu Deus,tantas meninas bonitas no mundo e ele foi escolher justo eu,tenho que falar com o Jiv,urgente.- então retribui o sorriso.
-Obrigada Mari.-Ela disse sorrindo e colocou a planta em um arquivo.-Ele vai vim buscar amanhã a planta.
-Por Nada!-Falei e entrei na minha sala,peguei minha bolsa e peguei meu celular,fui até a sala de espera e liguei para o Jiv.
-Alô?-Ele disse
-Jiv,porfavor,vem aqui no meu escritório,tenho que falar uma coisa importante,vem logo,porfavor!-Supliquei.
-Daqui 10 minutos eu chego!-Ele disse e desligou e eu fiquei esperando
Pov Gaby
Acordei acho que muito tarde,porque não havia mais ninguém na casa d Prima do Austin,me levantei e fui para o banheiro e vi um bilhete dela.
-Bobão e Gaby,bom já deve ser quase na hora do almoço,então,tem lasanha no freezer da geladeira e também tem o telefone do Nando’s e do Subway,bom era só isso!! P.S: Não baguncem a casa,por favor e não se comam na minha casa! Xxx Mari
Ri com o P.S,entrei no chuveiro e tomei um banho,sai e fui procurara uma roupa achei uma confortável e coloquei-a
sai do banheiro e fui acordar o Aus.
-Meu amor!-Falei acariciando seu rosto-ACORDA!-Gritei e ele se assuou e eu ri.
-Que horas são?-Ele disse se levantando.
-São 12:40 e eu estou com fome!-Falei me sentando.
-Vou me trocar e vamos sair para comer ok?-Ele disse e eu assenti,ele entrou no banheiro e depois ele sai já trocado
-Vamos linda!-Ele disse e nos descemos,mas a Mari não estava em casa,como iriamos ir até o restaurante.
-Austin,como vamos ao restaurante?-Falei rindo.
-De carro.-Ele disse.
-Mas como se sua irmã foi com a Range.-Eu disse
-Vamos com o Mustang Dela ué!-Ele disse.-Pera Mustang meu Deus,só falta ela ter um Iate agora.-Pensei e ri com meu pensamento.
-Só que a anta esconde as chaves,vou ter que ligar para ela.-Ele disse e pegou o celular e ligou para ela.
-Mari,cade a chave do Mustang?.................Porfavor priminha linda do meu coração,deixa eu usar seu Mustang eu e a  Gaby vamos sair para almoçar..................porfavor....................porque diaxos você vai guarda a chave nesse lugar?...............................Obrigado Priminha,TE AMO!-Ele disse e desligou.
-Onde ela esconde as chaves?-Perguntei.
-Em um pote de biscoito!-Ele disse rindo,indo até a cozinha e voltando com a chave em mãos,mas onde fica esse carro eu eu não ele na garagem.-Falei confusa
-Gaby,tem 2 garagem a que fica em cima e a Subterranea,lá fica o Mustang.-Ele disse e descemos outra escada que eu nem sabia que existia e logo chegamos n garagem de baixo revelando o Mustang,que era lindo por sinal 
-Meu Deus! Que coisa Linda!-Eu disse.
-Entra,vamos almoçar.-Ele disse pulando a porta e entrando,e eu abri a porta e entrie,bem mais simples,ele apertou um botão e a porta da garagem abriu  então saimos e fomos a um restaurante,chegando lá,saimos do carro e entramos no restaurante,que,pegamos uma mesa e fizemos nossos pedidos,logo eles chegam e nós começamos a comer,de´pios de 1 hora,pedimos a conta rindo,porque o Austin contou uma péssima piada,pagamos e quando estavamos saindo,vejo o Harry copm uma loira alta,saindo de um carro,Austin também ve e logo fecha a cara,mas eu seguro ele,entramos no carro e ele saiu tentando ficar calmo,mas porque o Harry tava com essa mulher,deve ser amiga sei lá,voltamos a casa da Mari,ele Aus guardou o Mustang precioso da Mari e adentramos na casa,sentamos no sofá e ficamos assistindo Hair Spray que tava passando.
Pov Mari
Jiv ainda não tinha chegado e eu tava quase engolindo minha mão,quando ele entra e senta ao meu lado no sofá.
-O Que foi Mari,vm o mais rápido possível!-Ele disse ofegante
-É que eu tive um sonho estranho,muito estranho e ouvi uma conversa que não queria ter ouvido!-Falei sem pausa.
-Calam Mari,me conta seu sonho.-Ele disse olhando para mim
[...]
-E porque você foi sonhar isso Mari?-Elçe disse.
-Não sei Jiv,não sei e ainda tem a conversa da Alli com o Cody,ele disse que ia me chama pra sair e ela não tava deixando,mas ele disse que iria ser só como amigos,dai depois ela não falou mais nada e capaz que quando eu sai daqui ele fala comigo!-Falei e o abracei.
-Vai ficar tudo bem Mari,estou aqui com você!-Ele disse afagando meu cabelos.
-Por isso eu te amo Jiv!-Falei.
-Sei que sou irresistível!-Ele disse rindo.
-É mesmo!-Falei rindo e pegando meu telefone.
-Obrigada Mari,por me achar irresistível!-Ele disse pegando o controle do vídeo game e começou a jogar e eu liguei pro Harry.
-Alô.-Uma voz feminina falou,sera que eu disquei errado o numero.
-Esse é o celuluar do Harry?
-Sim,é o telefone dele sim.
-Quem é?
-Taylor.-Taylor,o que esse Filho de uma.....................Linda Anne fazia com ela.
-Cade o Harry?
-Ele está no banheiro posso saber quem é?-Taylor você está no meu celular?-Ele tinha chegado
-Tem uma mulher querendo falar com você amor.-Ela disse,perai AMOR?
-Alô.-Ele disse.
-Bom saber que você está com a Taylor Harry,sabia que iria ser assim,fui só um brinquedinho para você né!
-Mari,claro que não,vo........
-Não Harry? Claro que fui,quero ter UMA CONVERSA SERIA COM VOCÊ! Na verdade,esclarecer tudo o que tínhamos!
-Tinhamos?
-Sim tínhamos,passado.
-Mas Mari,estamos almoçando a negócios.
-Claro então quando for almoçar com um dos meus clientes vou chamar eles de amor?-Falei sinica.
-Taylor,vou indo depois nos falamos,e ve se escreve a musica!-Ele disse e ouvi uma porta se fechando.
-Estou indo para o seu escritório agora!
-Não adianta vir,vou Sair com a Alli e com o Cody.
-Cody Simpson, o que você já teve uma queda por ele?
-Ele mesmo,e a irmã também,já estamos de saída e se quiser falar comigo,me espere em casa!-Falei e desliguei
-Bom parece que não vou ir na sua casa hoje a noite,não quero ter que separar briga.-Jiv disse concentrado no jogo.
-Não vai ter briga,pois se tiver,ele vai sai machucado,talvez com algum membro machucado.-Falei pensativa.
-Nem pense nisso Sampaio!-Jiv disse vindo em minha direção.
-E se você intervir,também ira sair quebrado!-Falei com raiva.
-Desculpa,é TPM,porque justo essa semana vai dar errado!-Falei e jogando no sofá.
-Bom,eu não sou errado,sou uma coisa que você acertou!-Ele disse deitando em cima de mim
-Sabia que você pesa!-Falei rindo.
-Sou pesado,porque tenho músculos e sou gostoso.-Ele disse.
-Tudo bem Sr Lindo,gostosos,tesão,Deus grego,da pra sai de cima.-Falei
-Gostei do Deus grego!-Ele disse saindo de cima de mim,levantei e fui até minha sala,eu não fiz bulhufas nenhuma hoje,peguei minha bolsa e coloquei meu celular dentro da mesma e peguei as chaves do carro chamei o Jiv e  saimos da minha sala, Cody estava arrumando a bolsa da Alli e quando me viu se levantou e veio em minha direção.
-Então Mari,queria saber se você não quer sair pra jantar comigo hoje?-Ele disse todo fofo.
-Ela vai sim Cody.-Jiv disse.
-Tudo bem,te pego as 8.-Ele disse e se despediu e eu olhei feio para o Jiv
-Eu não queria ir!-Falei e fi beicinho.
-Esse seu beicinho não me comove mais Srta Sampaio,e você vai sair com ele sim!-Ele falou serio, deu até medo.
-Vamos logo antes que eu te jogue desse andar,falei tchau para Alli e entramos no elevador,saimos do Hall do prédio e fomos para o meu carro,entrei e começei a pensar no Austin e na Gaby.
-Se o FDM do Austin,fez alguma coisa com o meu Mustang,é hoje que ele morre!-Falei baixo mais acho que o Jiv ouviu.
-Mustang,ouvi certo,você tem um Mustang?!-Ele disse
-Sim eu tenho um Mustang,porque?-Falei normal.
-Você tem uma Range e um Mustang,po compra um carro pra mim também,aceito uma Lamborghini.-Ele disse
-Muito engraçado você Jiv,muito engraçado!-Falei irônica e arran            quei com o carro e logo estavamos em casa,na sala se encontrava a Gaby e o Austin...........dormindo,Jiv subiu comigo para o quarto, já era 18 então tive que me arrumar,entrei no banheiro e tomei um banho relaxante,lavei meus cabelos e sai do chuveiro enrolada a uma toalha no corpo e outra no cabelo,fui para o closet e encontrei o Jiv lá.
-Mari,tomei a liberdade de escolher uma roupa para voc~e arrasar hoje amiga!-Ele disse com voz de Gay.
-Awwwn,obrigada amiga!-Falei rindo e ele me acompanhou.
-Vou te esperar la no quarto,quando termina vai la pra eu ve!-Ele disse e saiu,até que ele tem bom gosto pra escolhe roupa,ele escolheu um vestido preto,um salto plataforma,anel,pulseira,relógio,calcinha,PERA ELE MECHEU NA MINHA GAVETA DE CALCINHA,ELE ME PAGA,também escolheu minha maquiagem,bolsa e minha capinha pro celular.  Jiv Tú és foda!-Falei rindo,peguei a roupa e me vesti e ate que ficou bom 
fui até o quarto e lá estava ele.
-Jiv, olha aqui carambola!-Falei e ele me olhou e dei uma rodadinha.
-Otimo!-Ele disse,agora desce porque seu loiro já está a sua espera!-Ele disse  rindo e descendo,e eu também desci e lá estava o Cody,Lindo demais! 
-Nossa,voc~e está linda Mari.-Ele disse sorrindo.
-Tambem está um gato!-Eu disse sorrindo envergonhada.
-Bom já vamos,e ve se não quebrem a casa!-Falei e nós saimos,entramos no Audi conversível dele,branco,lindo demais e fomos para o restaurante,era meio afastado do Centro de Londres,chegamos lá era bem bem bonito porem simples,entramos e não tinha quase ninguém pegamos uma mesa e fizemos os pedidos e começamos a conversar.
-Então aquilo que a Alli falou ontem era verdade,você já teve uma queda por mim?-Ele disse olhando para mim.
-Sim.....é verdade.-Falei envergonhada.
-Quando começou isso?-Ele perguntou.
-Quando eu ouvi uma musica sua a Iyiyiy com o Flo Rida,fui procurar você e achei e me apaixonei,atormentava minhas amigas falando toda hora de você.-Falei
-Nossa,que bom que alguém como você gostava de mim.-Ele disse sorrindo e pegou minha mão e acho,só acho que nesse momento estava parecendo o cabelo do Pica-Pau,começamos a conversar mais e mais até que nossos pedidos chegaram e comemos tranquilamente,terminamos e ele me obrigou a escolher uma sobremesa,nos escolhemos,logo chegaram e comemos e fomos conversando,terminamos e ele pagou o jantar,já estamos no carro e ele ligou o Radio,passava uma musica Miranda Cosgrove,Dancing Crazy e eu amo essa musica,aumentei um pouco e comecei a cantarolar baixo
Everybody's dancin', dancin' crazy
And we never stop, we never stop
Everybody's ragin', ragin' crazy
Put your hands up
Put your hands up
I like you and you like me
We get together and we're happy
Did you hear me say that?
Did you hear me say that?
And I like the way that we kiss
You and me together like this
Did you hear me say that?
Did you hear me say that?
Parei de cantar e percebi que já tínhamos chegado e ele estava me olhando.-O que foi Cody?-Perguntei sem graça
-Nada,é que você,sabe,hmmmm,é muito bonita.-Ele disse e um sorriso involuntário surgiu em seu rosto.
-Obrigada,você também é!-Falei.-Bom,foi ótimo nosso jantar,amei de verdade,bom Tchau.-Falei e mei um beijo em sua bochecha.
-Tchau Mari.-Ele disse sorrindo e eu entrei em casa,estava o Harry e o casal na sala.
-Precisamos conversar.-Harry falou.
--Bom vamos subir,até amanhã Mar!-Austin disse e subiu com a Gaby sobrando só eu e o Harry na sala.










sábado, 9 de março de 2013

Capitulo8: Austin Mahone And Gaby Soares In London!


Pov Mari
Acordei com meu celular lindo tocando Lesson Learned do TFS.-Pô Jiv,não tinha uma musica sua mais agitada,essa da vontade de dormir outra vez.-Pensei comigo mesmo
Me levantei e fui para o banheiro,fiz minha higiene matinal e tomei um banho bem relaxante enrolei na tolha e quando estava indo para o closet,vejo o Sr Rajiv Dhall sentado na minha cama fuçando no meu celular.
-Bonito Dhall,Bonito!-Falei rindo e entrei no closet,escolhi uma roupa apropriada para o trabalho,já estava enchendo,usar essas roupas certinhas,não me sinto confortável,peguei a roupa e me vesti
 hoje fui mais folgada,sai do closet e não vi mais o Jiv no quarto,peguei meu celular que estava jogado na cama e minha bolsa e desci,vi o Jiv sentado no sofá com sua guitarra,falei um oi e fui para a cozinha,peguei uma maça e um suco somente,terminei e fui para sala,peguei as chaves e chamei o Jiv,ele levantou e saimos e fomos para a garagem,entramos no carro e eu dei partida e fomos para o Estudio do TFS,cheguamos me despedi dele com um beijo na bochecha e ele saiu e entrou,dei meia volta e fui para o meu escritório,chegando lá estacionei,sai do carro e o tranquei e liguei o alarme,entrei e dei oi para Maia,estranhei pois ela chega depois das 10 e agora ainda é 8 mas tudo bem,peguei o elevador e esperei chegar no andar desejado,logo vi Alli saindo da minha sala e logo se sentou em sua mesa.
-Bom Dia Alli.-Falei simpática dando um beijo em sua bochecha
-Bom Dia Mari.-Ela disse sorrindo.
-A,tem um menino te esperando em sua sala.-Ela disse sorrindo e se sentou e ligou seu computador.-E o Sr.Neelson ira vir depois do almoça falar com a Srta.-Ela disse vendo os recados.
-Bom obrigada Alli.-Falei e sorri e entrei e quando vi o garoto que ela falava,não pensava que era ele.
-Mari,é você menina?-Austin
 disse vindo em minha direção.
-Sou eu mesmo né primo!- Falei rindo.-Ou achas que um Extraterrestre me abduziu?!-Falei rindo e ele me abraçou.
-E ainda vem com o Skate,Meu Deus! O Que você veio faze aqui,sabia que é perigoso aguem como você andar sem segurança,se é louco ou oque?-Falei rindo.
-Ainda é de manhã,da um desconto vai!-Ele disse se sentando.
-Ta o que você veio xeretar em Londres posso saber?-Falei ligando o Mac.
-Vim,fazer um show aqui e também vim ver você minha linda prima,e já falei que vou ficar aqui por 1 mês e minha namorada também vai vim ok!-Ele disse rindo
-Quem disse que você e sua namorada podem fazer minha casa de republica hein?-Falei tentando parecer seria,mas não deu muito certo,com a cara que eu tenho,ninguém me leva a serio,nem o Bozo!
- A Mari,sabe é que estou com preguiça de procurar um hotel em Londres e você não faria isso com um menino comum do Texas!-Ele disse
-Comum a tá e eu sou o Mickey Mouse!-Falei irônica.
-A Vai quebra essa pra mim!-Ele disse fazendo biquinho,affe isso não vale,sou vulnerável com biquinhos.
-Tá-Tá-Tá eu deixo você e sua namorada que eu não sei quem é ficarem na minha casa,mas é o seguinte,nada se fica fazendo amor viu,se quiserem vão pra um motel!-Falei rindo e ele quase morreu de rir e fim-SQN
-Nossa Mari quem engraçada que você é nem com seus 18 anos você perdeu seu senso de humor!-Ele disse irônico.
-Tenho 19 e você 16,ganho por 3 anos então sou mais velha me respeite muleque!-Falei rindo.-Bom,tó a chave de casa.-Dei a chave.-É onde meus pais moravam,na mesma,casa,no mesmo condomínio,lembra onde é né?-Falei imprimindo a planta do Srs. Jackson.
-Lembro sim,se eu me perder te ligo,bom,tem o que comer lá?-Ele disse.
-Menino esfomeado,eu nem almoço mais em casa,almoço fora,hoje vou ao Marie London,aparece por lá a 1 da tarde estarei la,dai almoçamos juntos,que tal?-Falei e ele assentiu.
-Bom,já vou,Jack me espera!-Ele disse me levantei e dei um abraço nele.
-Não quero ver minha casa revirada!-Falei e ele riu.
-Não confia na minha organização?-Ele disse.
-Não,seu quarto parecia um lixão!-Falei rindo,ele me deu a língua e foi embora,sai da sala com a planta e entreguei para a Alli,voltei para minha sala,para esperar o Sr.Neelson.
[....]
Me resolvi com os Neelsons e fui chamar a Alli para almoçar, a chamei e então fomos,entramos no carro e fomos para o Marie London,chegando lá saimos do carro e o tranquei e liguei o alarme,entramos e já vi Austin com uma menina bem bonita,corpo modelado,olhos grandes e castanhos escuros,cabelos castanhos escuros e pele morena,deve ser brasileira,cheguei mais perto e me assustei.
-Ta bom Sr. Mahone,porque não me avisou que sua namorada era a Gaby man!-Falei olhando para ela.
-Não disse?-Ele falou confuso
-Não,sua anta quadrada,nem pra fala que você estava aqui né Soares!-Falei rindo
-Perdi seu numero Sampaio,também,você trocou,soube que seu antigo se espatifou no chão!-Ela disse rindo.
-Pois é.......o essa é a Alli minha secretaria................e Alli esse bobo ai é meu Primo Austin e essa morena linda é minha amiga e namorada do bobão Gabriely.-Falei e eles se comprimentaram.
-Nossa,já contratou a Irmã do Cody,Meu Deus!-Gaby disse rindo.
-Conheçe ele?-Alli perguntou.
-Sim,ela tinha um queda,quer dizer Abismo por seu irmão!-Gaby disse rindo e eu a fuzilei com meus olhos.
-Isso é serio?-Alli disse rindo.-Obrigada Gaby,por falar esse detalhe.
-Verdade,mas não conta pra ele por favor!-Supliquei e ela riu,logo chamamos o garçon e fizemos nossos pedidos,logo eles chegaram e comemos tranquilamente,terminamos e pagamos nossas contas nos despedimos e fomos cada um para o seu devido lugar eu e a Alli para o escritório e Austin e Gaby para minha casa,chegamos no escritorio e subimos para o nosso andar,convidei a Alli para entrar não aguentava mais trabalhar então eu e ela ficamos jogando vídeo-game,mas ligo alguém bate na porta e eu vou abrir era o Cody,meu Deus,que blusa é essa toda larga,da pra ver o tanquinho dele,meu Deus,Mari não baba!
-Entra Cody.-Falei e ele piscou para mim e me mandou um beijo-Ele flertou comigo,é isso mesmo produção?
-Oi Cody.-Alli disse concentrada no Temple Run
-Oi maninha, Chefe gata da minha irmã!-Ele disse e Alli lhe deu um tapa em sua cabeça que doeu até em mim.
-Mais respeito garoto!-Ela disse e eu ri.
-Me deculpa Mari,mas sinceramente,eu te acho linda,Com mais sem menos!-Ele disse e u ri envergonhada.
-Cody,sabia que ela já gostou de você?-Alli disse e eu lhe joguei uma almofada e ele me olhou confuso.
-Serio isso?-Ele disse e eu assenti.
-Nossa que bom,quem sabe talvez essa chama volte né!-Ele disse se aproximando de mim e sim me esquivei e fui para ao lado da Alli e ele se sentou ao meu lado e pegou na minha mão e sim foi estranho,e assim foi o resto do meu dia!
[......]
-Tchau Cody.-Falei e lhe dei um beijo na bochecha.-Tchau Alli e obrigado por me dedurar!-Falei rindo e me despedindo,sai do escritório e fui para o Hall do prédio,falei tchau para a Maia e vejo um ser de óculos escuros,com touca e calça moleton encostado ao meu carro,eu conhecia aquela pessoa,passei mais perto e ele pega o meu braço e tira a touca e os óculos,Sabia que eu conhecia ele.
-Sabia!-Eu disse e ele se assustou.
-Sabia oque Mari?-Ele disse rindo
-Que era você oras!-Falei e entrei no carro e logo ele entrou e então fomos para minha casa,entro com o carro na garagem e nos saimos,tranco  o carro e vamos para a sala e vejo o Austin e a Gabi se comendo no quarto.
-Tem um motel na 6ª Avenida ok, e ai é um sofá,onde todos sentamos! Não é lugar de fazer amor!-Falei rindo passando reto e o Jiv foi comigo.
-Jiv,pergunta pro Austin que horas vai ser o Show dele?-Falei e dei um beijo em sua bochecha e ele foi.
-O SHOW É AS 11 MARI!-Austin gritou da sala
-Obrigada,então eu vou e amanhã não vou trabalhar!-Gritei devolta.
-O QUE QUEREM DE JANTA,COMIDA,COMIDA DO NANDO’S OU PIZZA?-Gritei saindo da cozinha.
-Pizza!-Eles falaram em um unissimo~estranho~,peguei o telefone e liguei para a pizzaria,pedi 2 pizzas vai que os meninos aparecem aqui né,pedi uma de frango e a outra portuguesa,falou que daqui 40 minutos chegaria então ficamos na sala esperando,Jiv ficava me cutucando ou fazendo cécegas e eu ria igual uma lesada,literalmente,até que a campainha toca e o Austin vai atender,Jiv para com a graça e se ajeita no sofá e eu também,logo vejo 5 pessoas entrando dentro da minha casa.
-Oppa,mais meninos bonito,assim coração não aguenta!-Gabi falou rindo e o Austin fechou a cara,olhei pra Gabi  e fiz um sinal para ela olhar para o Austin,ela olhou e lhe abraçou e deu um selinho e ele ficou feliz.
-Bom meninos,o que devo a honra da visita?-Fale rindo.
-Bom,estavamos com tedio lá na minha casa,cansamos de Jogar FIFA e o Niall e o Liam ganharem de nós,então,tem algo paera nós fazermos?-Zayn falou rindo.
-Perderam do Liam e do Niall no FIFA! Pela mor!-Falei rindo.
-Eles são tipo,hiper-mega-ultra viciados,quase ninguém ganha deles,só tem um que ganha e é o Paul,o segurança,ele também é viciado.-Louis disse.
-Bom,nós vamos comer pizza e depois vamos nos trocar para ir no show do meu primo lindo!-Falei autoritária.
-Você está pedindo ou ordenando meu amor?-Harry disse e me deu um selinho.
-Estou mandando e pronto,vamos comer e vocês vão para suas casas se trocar e iremos ao show do Aus.-Falei e ogo a campainha tocou.
-PIZZA!-Niall gritou e quase deixou todos nós surdos,e sim ele tinha razão,era a pizza e além disso o entregador era bem bonito e sexy,mas não estou ficando com o Hazz,não posso olhar para outro,quem sabe quando ele enjoar de mim,igual ele faz com as outras.-pensei
-Obrigada.-Falei simpática dando-lhe o dinheiro.
-O Prazer foi todo meu linda!-Ele disse e piscou e saiu.-Ele me cantou? Não só impressão mesmo!-Pensei e entrei com as 2 pizzas coloquei na mesa e fui pegar copos e os pratos e talheres que faltavam,logo as pizzas não existiam,estava fora da cogitação,os menininhos foram para suas casas se trocar e o Jiv também,Gi não iria porque estava em Veneza, Itália com o Josh,comemorando 2 anos de namoro,então iria eu, os meninos, Jiv e a Gabi,Jiv foi se trocar em sua casa e eu e a Gabi fomos para os quartos tomar banho e nos preparam para o show, Aus já tinha ido,iria se arrumar lá na 02,eu entrei no banheiro e liguei o chuveiro,tomei um banho relaxante e aproveitei para lavar meus cabelos,me enrolei na toalha e fui para o closet,peguei uma roupa bonita mas confortável,sequei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve e pronto em 2 horas eu fiquei pronta
fui até o quarto onde a Gabi estava,ela estava terminando de passar sua maquiagem e posso dizer que ela estava linda
logo ela terminou e nós descemos e os meninos e o Jiv já estavam lá em baixo na sala nos esperando

o Jiv estava lindo ~Já é né~
E os meninos,nem vou comentar que estavam uns Deuses Gregos,eles nos olharam e bateram palmas,não entendemos o porque mas depois ficou claro porque o  Louis disse.
-Nossa,nasceram de novo,porque não demoraram mais?-Lou disse irônico.
-HÁ-HÁ! Bom vamos nos separar em 2 carros certo?-Gabi falou.
-Sim,bom quem vai com quem?-Niall disse.
-Bom eu vou no meu carro,Jiv,Gaby e o Hazz, e vocês vão no do Harry,pode ser?-Falei e eles assentiram.-Bom então vamos!-Falei e fomos para o carro,entrei e o Jiv sentou ao meu lado e a Gabi e o Hazz sentaram no banco de traz,saimos da garagem e vi os meninos indo já,então também fomos.
Chegando a 02,já vi que estava cheia de fãs,pois a namorada do Niall também iria participar do Show,iria cantar Heart Attack,iria ser maravilhosos,colocamos no estacionamento Vip,pois tínhamos os cartões,saimos do carro e eu e os meninos e a Gabi seguimos para a 02,entramos pelas portas do fundo,já que as fãs estavam entrando já e lotando o lugar e eu e a Gabi fomos direto para o camarim e os meninos foram para o camarote,abrimos a porta do camarim e vejo o Austin preparando a voz.
-Isso ai,vamos prepara essa voz,pra não pagar mico igual na 8ª serie querido!-Falei me lembrando da cena desse acontecimento.
-Eu tava muito nervoso e ninguém sabia que eu cantava e você foi que armou tudo!-Ele disse rindo.
~Flashback OON~
Eu estava já fazia alguns dias na casa do meu primo o Aus,nós eramos bem ligados,porque nos sempre nos víamos sendo no Rio ou no Texas,até que um dia eu estava indo para o quarto dele (lê-se ZONA,LIXÃO) e o vi tocando um violão e cantando uma musica do JB, One Less Lonley Girl,peguei minha câmera e o filmei escondido,até que ele parou de cantar e guardou o violão,salvei o vídeo e fui falar com ele,começamos a rir das piadas péssimas um do outro até que a mãe dele nos chama para almoçar pois depois ele iria para a escola e eu ria junto,minha tia pediu para o diretor deixar eu ver aulas enquanto ficava com ela e pois bem ele deixou,terminamos de almoçar e eu o levei para a escola com o carro da tia,pois já tinha 16 e ele bom 13,chegando lá estaciono e entramos na escola e iria ter tipo um show de talentos naquele dia então teria um grande telão para quem tivesse vergonha leva-se um vídeo para mostrar e o Aus nem sabia que eu levei a camera,quando todos estavam no auditório eu coloquei o vídeo do Aus tocando violão e cantando e fui me sentar ao seu lado e estava de boca aberta quando o vídeo terminou todos começaram a bater palmas e a assoviar ele me olhou e começou e me fuzilar e encostou a cabeça e meu ombro e sussurrou
-Mariana Sampaio eu TE MATO!
-Tambem te amo.-Falei,me levantei e o puxei junto para o palco do auditório,peguei um violão que la tinha o entreguei para ele e coloquei o pedestal com o microfone no lugar certo e pedi para que ele cantasse,mas ele ficou parado e tremendo,acho que estava com vergonha,ele iria começar a cantar mas a voz dele não saia,então ele desistiu,e eu comerei a rir da cara dele que logo o mesmo veio me bater.
~Flashback OFF~
-Você ainda me paga por isso,foi o pior mico que eu já passei,mas agora posso provar para todos que falavam que eu não era bom o suficiente,estou aqui em Londres na 02 Arena,e vou cantar com uma das mulheres mais desejadas do momento e que é inspiração para varios adolecentes Demi Lovato e já fiz uma parceria com o Flo Rida,Sinta o PODER do macho aqui-Ele disse beijando seus Bicipis.
-Claro o meu macho!-Gaby disse dando-lhe um selinho.
-AUSTIN 15 MINUTOS!-Um cara gritou da porta.
-Bom vou deixar vocês sozinhos um pouco e bom show primo lindo!-Falei e mandei um beijo no ar para ele e fui para o camarim da Demi,quando abri só sinto que atrapalhei um momento especial, Niall estava beijando a Demi e eu atrapalhei.-Que linda hora para chegar em Mari-Pensei.
-Atrapalhei?-Pergunta besta que eu fiz
-Sim Sampaio!-Niall disse.
-Claro que não Mari!-Demi o repreendeu.
-Toma Duende! Bom só vim desejar um bom show Demi,mas não é preciso,pois sei que ira arrasar nesse palco!-Falei sorrindo.
-Owwn,Obrigada Linda!-Ele disse e me abraçou.
-DEMI 10 MINUTOS!-O mesmo cara gritou da porta.
-Bom,vou lá com os meninos,Boa sorte Demi!-Falei e sai do camarim e fui para o camarote,onde vi os meninos conversando,Jiv falando com uma menina até que bonita por sinal e o Harry lá,sentando falando no celular.
-Hazz,sua alegria chegou!Só que não!-Falei rindo e me sentando ao seu lado.
-Oi amor!-Ele disse sorrindo e guardando o celular.
-Quem era?-Ciumes modo Onn.
-O Simon,falando que os meninos do McFly tem mais uma musica para nós,eles são realmente bons e retardados!-Ele disse rindo e se levantando.
-Bom o show vai começar!-Niall e Gabi chegaram juntos falando e ficamos prestando atenção no palco e o show começou já com animação,Demi e Austin chegaram no palco em meios a fogos que eram soltos no palco e começaram a cantar Together,depois foram intercalando suas musica e no final do Show cantaram Oath Da Cher Lloyd e da Becky G,Bom o Demi fez a parte da Cher e o Aus a parte da Becky G,já e cantaram mais um bem dahora,Niggas In Paris,Demi fez a parte do Kanye e o Aus do Jay foi bem louco o show e os fãs iam ao delírio,imagina na hora do M&G,iria ser uma loucura!
-Vamos para o BackStage gente.-Falei e fomos,chegando lá,vejo o Aus virando estrelinha e a Demi falando com o produtor.
-Para de se mostrar Aus!-Falei rindo e ele caiu no chão!
-Você me paga FDM!Fez eu cair!-Ele disse se levantando.
-Ta,pago quanto,um lanche do Subway de 30 cm?-Falei rindo.
-Austin,Demi,M&G Agora!-O cara falou e eles foram para a sala do M&G.
-Bom gente,eu já vou indo,alguém quer ir comigo?-Falei
-Eu vou com minha mana!-Jiv disse.
-Eu também vou com a Mari.-Louis disse-Eu também!-Harry disse.
-Ok,Liam,depois você leva a Gabi pra minha casa?-Perguntei  ele assentiu.
-Amo vocês,tchau beijos!-Falei e mandei beijos no ar para todos e fomos em direção ao carro,Jiv foi ao meu lado e o Lou e o Harry no banco de tras,logo chegamos em casa,deixei o carro na garagem e quando me viro para falar com os meninos,vi eles dormindo,sai do carro e Jiv se despediu de mim e ele foi embora,chamei os meninos e pediram para dormir em casa,pois estavam com preguiça de ir para a deles e amanhã teria que ir para o Estudio,fazer uma musica novas com o McFly,bom eu deixei,eles foram quase se arrastando para minha casa,Lou me deu um beijo na bochecha e subiu,Harry me deu um selinho e subiu também,deixei a chave do carro em cima da mesinha e subi,fui para o meu quarto e vejo o Harry,já dormindo de roupa e tudo,entrei no banheiro e tomei um banho rápido,me enrolei e fui para o closet coloquei um pijama

  e fui em direção ao quarto e vi o Harry dormindo iguial um anjo,me deitei e ele se virou bruscamente e me abraçou.
-Me desculpa por te acordar.-Falei baixo.
-Tudo bem amor!-Ele disse e me dei um beijo em meu pescoço e eu arrepiei.
-Boa noite!-Falei virando para ele e dando-lhe um selinho.
-Noite!-Ele disse sorrindo e dormimos
Pov Austin
-Demi ta pronta?-Falei rindo.
-Estou um pouco nervosa Aus mas é normal e você está preparado?-Ela disse sorrindo.
-Sim,agora que as fãs venham!-Falei rindo.
-Austin,Demi vão entrara 5 fãs em cada 5 minutos.-O Dolph disse.
-Bom,lá vamos nós!-Falei,e as primeiras 5 meninas entraram,mas tive um breve engano,era todos meninos,e eu ri com aquilo,logo 3 foram falar com a Demi e os outros 2 comigo,falávamos sobre skate e bonés,até que um deles pediu o meu como um tipo de recordação e eu o dei,ele disse obrigado e era hora da foto,então tiramos e eles saíram e as outras entraram e assim foi por quase 1h e meia,quando terminou,saimos da sala do M&G e vimos o Liam,Zayn,Gaby e Niall sentado no sofá,jogando Nitendo DS.
-YEEEEY Ganhei!-Liam gritou e fez uma dança meio que.....estranha.
-Isso foi sorte!-Gabi retrucou.
-Ganhei de vocês no Mario Kart 10 vezes e não foi sorte e sim sabedoria Kirida!-Ele disse dando uma voltinha.
-Bom........oi.-Eu disse rindo.
-Oi Aus!-Gaby disse e veio em minha direção e o Niall em direção a Demi.
-Bom Liam,sobrou só nós 2,vamos no abraçar também!-Zayn falou rindo e eles se abraçaram,mas iam teve a linda ideia de pegar o Zayn no colo e sair correndo pelo BackStage até que ele tropeça em um fio e os 2 caem e começam a rir e nós também.
-Austin,Demi,vamos a vã esta esperando vocês!-Dolph disse,falamos tchau e eu e a Demi fomos para a vã,e os outros foram para o carro.
Cheguei a casa da Mari,dei tchau para a Demi e a vã se foi,vi o carro do Harry na frente da casa da Mari,dedusi que eles já tinham chegado,entrei e vi a Gaby no sofá,fui correndo e pulei nela.
-Sai seu gordo!-Ela disse rindo.
-Sou gostoso e não gordo!-Falei
-Tudo bem Sr.Gostosos,dá pra sai de cima da minha pessoa,sua gostosura pesa!-Ela disse me empurrando.
-Nossa quanto amor!-Eu disse.
-Pronto vamos dormir os meninos estão todos aqui,vamos ter que pagar o ultimo quarto do corredor.-Ela disse me puxando,logo estavamos no quarto deitado e eu só de moleton e ela com seu pijama e dormimos,amanhã seria um longo dia.