terça-feira, 26 de março de 2013

Capitulo 12: I do not want your explanations Harry.


Pov Mari
Estávamos no carro discutindo para ver em qual balada iriamos
-AH!-Gritei- Nós vamos ao Ministry Of Sound e pronto!-Falei.-E se alguém discor...-Gaby me interrompeu.
-Nós vamos ao Ministry mesmo!-Ela disse, fomos o caminho todo falando sobre essa boate, Harry disse que ela era legal e tal, chegando lá, vi que o Harry tinha razão.
-Ta lotado!-Austin disse
-Mas esse é uns dos melhores de Londres.-Harry disse.
-Que tal fazermos nossa própria festa?-Gaby disse.-Compramos tudo o que precisamos e convidados os amigos mais próximos e vamos abalar essa nhoite.-Ela disse rindo.
-Gostei da Ideia Gaby, vamos ao mercado!-Harry disse e fomos ao mercado, compramos acho que muita, mais muita bebida mesmo, compramos salgadinhos e fomos no caixa, pagamos e colocamos no carro e entramos também.
-Ta vai ser na casa de quem?-Austin disse.
-Vai na minha mesmo!-Falei e então fomos a caminho da minha casa enquanto eu e o Austin mandávamos mensagens para as pessoas irem para minha casa, peguei o celular do Harry e mandei do dele também, só quero ver, essa coisa vai explodir!
-Chegando lá, os meninos estavam na frente da minha casa, sentados na escada.
-Vamos, temos que arrumar la a cozinha para deixar as bebidas!-Harry disse
Depois de uns 15 minutos arrumamos tudo la na cozinha e as pessoas começaram a chegar e então começamos nossa festinha.
[...]
Já era 2 da manha e logicamente todos estavam bêbados, menos o Liam porque ele acostumou a não beber, eu estava dançando junto com a Gaby e a Dani, a Els estava tentando segurar o Louis mas não está dando muito certo, eu ainda estava um pouco consciente das coisas.
-Gente, vou procurar o Harry.-Falei e fui procurar ele, tinha muita pessoa, não achei ele dentro de casa, então fui para o quintal procurar ele e eis que eu vejo ele de costas, vou me aproximando e vejo que ele esta conversando com uma loira e ele vai se aproximando mais dela e ele a beija e pelo jeito ela gostou, naquela hora me subiu uma raiva, fui chegando mais perto e o cutuquei.
-Ma-a-mari.-Ele disse gaguejando.
-Oi Edward, loira azeda.-Falei sorrindo.
-Eu posso te explicar é que.....-Não deixei ele terminar.
-Não quero suas explicações, o que eu vi foi bem claro, bem nítido, não preciso de explicações para explicar o obvio Harry, mas a única burra aqui foi eu, por pensar que você um dia iria mudar, mas acho que me enganei, que um dia você iria ficar preso a uma pessoa só.......até lembro quando eu falei que eu ia ser só mais uma na sua lista, e não é que isso que eu falei é a pura verdade, mas acho que você errou de puta, porque você está repetindo a doze.- Falei respirando fundo.
-Puta não!- A Loira se exaltou.
-Olha, quando a conversa for pro puteiro eu te aviso beleza!-Disse com raiva.
-Mari, deixa eu te explicar!-Harry suplicava.
-Harry, eu já sabia que isso iria acontecer.-Uma lagrima escapou dos meus olhos.-Mas só tenho mais uma coisa para te falar, ninguém, ninguém brinca com os meus sentimentos! E você não vai ser o 1º a fazer isso, não vai mesmo.-Já estava chorando essa hora.
-Nossa, a vagabunda chora!-A loira outra vez.
-Vagabunda é você que fica na lista de um homem que fica com a metade do mundo, que não tem nada pra fazer e quando ele liga você vai correndo, ele te usa e depois te joga fora, isso é tipo um programa! Então pensa antes de cuspir bosta dessa sua merda de boca!-Falei apontando o dedo para ela.
-E Passar bem!-Falei e me virei e entrei na casa, subi pro quarto e me tranquei no mesmo.
Pov Harry
Essa festa ta bem legal, tem varios amigos meus aqui, eu estava no jardim da vasa da Mari e logicamente bebendo, estava conversando com o Nick e com a Caroline, é eles estão namorando.
-Irmão, lá vem a Emily, vê se não cai na onda dela, ´porque você já caiu uma vez.-Nick disse.
-E agora está ficando com a Mariana, toma cuidado.-Caroline disse e saíram juntos e me virei para ir na cozinha pegar outra bebida e essa pessoa me puxa pelo braço me virei e dei de cara com a Emily.
-Quanto tempo Harry.-Ela disse piscando
-Verdade Emily.-Falei
-Então, como está sua vida agora, soube que mudou para esse condomínio.-Ela disse
-É me mudei para cá, porque é mais perto da gravadora.-Falei, comecei a olhar nos olhos dela e fui me aproximando e no fim eu a beijei e ela retribuiu o beijo até quem eu menos espero me cutuca.
-Ma-a-mari.-Eu disse gaguejando, estava com medo dela agora.
-Oi Edward, loira azeda.-Ela disse sorrindo sinica, pude ver a raiva em seus olhos
-Eu posso te explicar é que.....-Tentei explicar mas ela não me deu chances
 -Não quero suas explicações, o que eu vi foi bem claro, bem nítido, não preciso de explicações para explicar o obvio Harry, mas a única burra aqui foi eu, por pensar que você um dia iria mudar, mas acho que me enganei, que um dia você iria ficar preso a uma pessoa só.......até lembro quando eu falei que eu ia ser só mais uma na sua lista, e não é que isso que eu falei é a pura verdade, mas acho que você errou de puta, porque você está repetindo a dose.-Ela disse respirando fundo e me olhando
-Puta não!- A Emily se pronunciou.
-Olha, quando a conversa for pro puteiro eu te aviso beleza!-Ela disse com os olhos transbordando de raiva.
-Mari, deixa eu te explicar!-Harry suplicava.
-Harry, eu já sabia que isso iria acontecer.-Uma lagrima escapou dos olhos dela.-Mas só tenho mais uma coisa para te falar, ninguém, ninguém brinca com os meus sentimentos! E você não vai ser o 1º a fazer isso, não vai mesmo.-Ela já estava chorando neste momento, queria poder abraça-lá mas isso não seria mais possivel
-Nossa, a vagabunda chora!-A Emily outra vez.
-Vagabunda é você que fica na lista de um homem que fica com a metade do mundo, que não tem nada pra fazer e quando ele liga você vai correndo, ele te usa e depois te joga fora, isso é tipo um programa! Então pensa antes de cuspir bosta dessa sua merda de boca!-Ela disse apontando o dedo na cara da Emily
-E Passar bem!-Ela disse se virando e indo em direção ao interior da casa.
-Harry, podemos continuar?-Ela disse vindo até mi.
-Não, não podemos, isso foi um erro –um erro bom ela beija muito bem, HARRY STYLES PARA COM ISSO!-Pensei, mas tenho que resolver minha situação.-Falei e fui para dentro da casa, lá não tinha mais ninguém, somente os meninos e suas respectivas namoradas, mas não vi o Liam.
-A FESTA ACABOU,MUITO OBRIGADO POR COMPARECEREM!-Ouvi o Liam falando e logo depois entrou com um megafone na mão.
-Harry Edward Styles, tenho que falar com você AGORA!-Austin falou serio, ele se levantou e foi para a cozinha e a Gaby o acompanhou e eu fui lá ver o que era, provavelmente, iria ser uma bronca.
Pov Austin
Esse Harry me paga, tive que obrigar a Mari ab rir a porta do quarto e me falar o que aconteceu Gaby estava logo atrás de mim, quando ela nos contou nem acreditei, desci e esperei o Filho da mãe chegar, logo ele chega.
-Harry Edward Styles, tenho que falar com você AGORA!-Eu disse serio, eu e a Gaby fomos para a cozinha e ele foi logo atrás.
-Perdeu o medo de viver Styles!-Gaby disse com raiva
-Claro que perdeu, ninguém brinca com os sentimentos dela, e quem brinca se fode no final!-Falei com raiva.
-Ela nem me deixou explicaer.-Ele disse.
-Explicar o que Mundiça? Explicar o obvio é fácil, você BEIJOU a Emily e ela viu com os próprios olhos e você estava com ELA, isso não se faz Styles, não se faz.-Falei com raiva.
-Agora, nem sair do quarto ela vai mais, ela esta se sentindo humilhada, rejeitada, iludida, acho que isso é o que você faz de melhor né Harry iludir as pessoas que te amam! Você acha que ela é tapete pra você pisar em cima, acha que ela é um objeto que você usa e depois joga no lixo, se você pensa assim está muito enganado!-Gaby disse.
-Agora me faz um favor, sai dessa casa!-Falei tentando conter minha vontade de voar no pescoço dele, ele abaixou a cabeça e foi embora, voltamos para a sala só estava o Jiv la sentado.
-Pode me contar o que aconteceu?-Ele disse impaciente.
-De forma resumida, Harry traiu a Mari com outra e ela viu e esta no quarto trancada!-Eu falei, ele se levantou com tudo e subi as escadas pisando forte.
-Bom, o que nos resta é ir dormir e amanhã ligar para um serviço de limpeza pra limpa isso.-Gaby disse e eu concordei, subimos e vi o Jiv entrar no quarto da Mari, entramos no nosso, colocamos nossos pijamas e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário