Pov Jiv
Então era por isso que a Mari saiu correndo pro quarto correndo, um filho da mãe não soube dar o carinho que ela merece, agora sim posso matar o Harry com uma explicação, bati na porta dela varias vezes e ela não respondia, então peguei a chave reserva que fica no vasinho, peguei e abri a porta, ela estava no chão, sentada com a cabeça no meios de seus joelhos, fui até ela e me sentei ao seu lado e a abracei, e ela me abraçou junto e começou a chorar mais ainda.
-Sabia que isso iria acontecer, sabia, e eu fui uma idiota em pensar que essa coisa poderia mudar!-Ele disse chorando, então comecei a alisar seus cabelos.
-Mari, vem, vamos para sua cama.-Falei e me levantei e ela também e fomos para sua cama, ela se deitou e eu me sentei ao seu lado e ela colocou sua cabeça em meu peito e eu continuei a afagar seus cabelos e logo e a adormeceu, esperei um pouco, ajeitei ela na cama e sai do seu quarto, e fui para minha casa, entrei e fui direto para o meu quarto e logo adormeci.
Pov Mari
Estava em um lindo jardim em meio as flores deitada juntamente com alguém ao meu lado, me virei para ver quem era e esse alguém era o Harry, o olhei com desprezo me levantei e fui para o interior da casa, me sentei no sofá e liguei a TV e estava passando uma noticia sobre o Harry, era sobre ele ter me traído, mas dessa vez não foi com a Emily e sim com a minha melhor amiga Nath, por isso estava daquele jeito com o Harry, ele havia me traído, ele estava entrando pela porta.....
Mais um sonho sem sentido, porque a Nath iria trair minha confiança, cada sonho ‘-‘, acordei um pouco mal por causa de ontem, mas mesmo assim eu estava feliz, pois acordei para a vida e vi quem o Harry era realmente, me levantei da cama e fui para o banheiro, hoje eu iria trabalhar, mas só iria depois do almoço, tomei um banho demorado e me enrolei na toalha e fui em direção o closet, peguei uma roupa e a coloquei
peguei minha bolsa e desci, deixei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha, encontrando a Gaby fazendo o almoço.
-Bom Dia.-Falei sorrindo.
-Bom dia Mari, está melhor?-Ele perguntou desligando o fogo.
-Não estou cem por cento, mas estou bem sim.-Falei sorrindo.-Cadê o Austin?-Perguntei porque notei que ele não estava em casa.
-Ele foi levar o Rajiv no estúdio e depois vai pra passagem de som do show de hoje de noite.-Ela disse.
-A tá tendi, bom vamos comer?-Perguntei rindo, ela assentiu e nos servimos, comemos e conversamos, depois eu lavei a louça, voltei para a sala, sabia que eu tinha que ir para o trabalho, mas não ia deixar a Gaby mofando, então liguei para o Esquadrão.
-Louis falando.-Louis disse rindo.
-Besta mesmo, então seguinte tenho uma proposta para fazer a vocês.-Falei
-Pode manda.-Ele disse
-Vocês podem vir aqui em casa pra não deixar a Gaby mofando, é que eu tenho que ir trabalhar.-Falei rindo.
-A isso é moleza, já estamos indo.-Ele disse e desligou, costume estranho, então fiquei conversando com a Gaby até os meninos chegarem.
Estavamos falando sobre o show do Aus de hoje, até que o Louis chega todo eufórico e rindo.
-Chegamos!-Ele disse em meios as risadas.
-Porque ta rindo Lou?-Gaby disse
-Porque o Niall caiu da escada de casa e rolou escada a baixo, foi hilário.-Ele disse rindo, logo depois todos entraram, até o Harry.
-Nini, soube que você tomou um tombo.-Falei rindo.
-Se depender do Lou, daqui a pouco até Marte vai saber do meu pequeno tropeço.-Ele disse rindo.
-Bom, garotos já vou indo.-Falei e abracei cada um deles, menos o Harry, só dei um tchau seco e fui para a garagem, entrei no carro e fui para o escritório, chegando lá, vi a Maia chegando também, falei oi e fui em direção ao elevador, entrei no mesmo e logo estava no andar da minha sala, cheguei na minha ala e vi a Alli em sua cadeira falando no telefone e ela pediu para mim esperar, então esperei, ela terminouo o telefonema e direcionou sua atenção a mim.
-Boa tarde Mari, bom hoje você vai te que dar uma palestra na Faculdade de Arquitetura de Londres e........... a achei, uma tal de Sandra veio te ver, mas a Srta. Não veio trabalhar ontem.-Ela disse.
-Pera Sandra? Sandra, meu Deus, ela veio mesmo! Que horas é a palestra?-Perguntei.
-Hoje as 5 da tarde.-Ela disse revendo os papeis.
-Estou apresentável assim?-Perguntei dando uma viradinha e ela assentiu.
-Bom, então Já vou indo, pois já é 4 horas e até lá da 30 minutos e até eu achar a sala, vai demorar um pouco, então já que não vou mais voltar, você também pode ir embora Alli.-Falei e me despedi dela, logo já estava no Hall do prédio, entrei em meu carro e fui em direção a faculdade, logo estava em frente da mesma, coloquei meu carro no estacionamento e fui andando até a secretária, chegando lá encontrei o Reitor da Faculdade que me levou até a sala de palestra, chegando lá a sala era bem grande
então me sentei na cadeira do palestrador e esperei a sala chegar, logo a sala estava toda lotada, me deram um microfone para eu falar, então me levantei e fiquei em cima de um palco.
-Boa Noite, Bom eu sou a Mariana Sampaio, a dona da Arquitetura Sampaio.-Falei e um aluno levantou a mão.-Pode falar.
-Você é dona da maior empresa de arquitetura de Londres?-Ele perguntou.
-Na verdade meu pai é, mas já que ele se aposentou, eu fiquei como dona.-Falei.-Bom quantos de vocês escolheram arquitetura por vontade própria?-Perguntei e uns 70 alunos levantaram a mão.
-Hm então vamos começar.-Falei e comecei a palestra.
[....]
Já tinha saído da faculdade e eu tinha que ligar para minha mãe ainda, então peguei meu celular e liguei.
-Alô.-Ela disse.
-Olá Sra.Sampaio
-Pois não?
-Sou eu mãe.-Falei rindo.
-Filha, meu Deus, sua voz mudou, eu fui no seu escritório, mas alguém sabe não foi trabalhar ontem.-Ela disse rindo.
-Não fui porque cheguei tarde do show do Austin, desculpa eowieow, onde a Sra.Sandra está?
-Estou no Hyde Park.
-Estou indo te buscar ai então, tchau beijoos!-Falei e desliguei, estava perto já do parque então resolvi buscar ela, cheguei no Hyde e sai do carro e fiquei em uma das entradas principais do parque, até que avisto uma mulher
e essa mulher era minha mãe.
-Mãe, ta mais gata, acho que a Itália te fez bem.-Falei rindo
-E Londres fez bem a você minha filha! Tá linda!-Ela disse me abraçando forte.
-Mãe....ta..me...su...sufocando.-Falei tentando respirar
-Desculpa.-Ela disse rindo.-Então, qual é o seu carro?-Ela disse rindo.
-Aquela Range.-Falei e ela assentiu e então fomos para o carro e depois direto para casa, chegando lá, coloquei o carro na garagem e fomos até a sala, onde estavam todos dormindo, falei para minha mãe não fazer barulho, pois eu iria acorda-los de um jeito, digamos, diferente, liguei o HomeTheater de coloquei uma musica eletrônica pra tocar e coloquei em um volume alto e eles se levantaram em um pulo.
-Meu Deus, mata logo é mais fácil!-Louis sempre aumentando os fatos
-Falei para vocês ficarem com a Gaby, mas não precisavam ficar asism com ela.-Falei rindo, depois ela se tocou que ela estava no meio do Zayn e do Louis.
-Gaby, lembra dela?-Falei apontando para minha mãe.
-Sra.Sampaio! meu Deus, como a Sra está mais bonita, a Itália te fez bem viu!-Ela disse abraçando minha mãe.
-Mari me falou a mesma coisa.-Ela disse rindo
-Bom Mari, que tal apresentar essa linda mulher?-Louis falou rindo.
-Claro, desculpa, bom mãe, esse são o Louis, Liam, Zayn, Niall e Harry.-Falei.-E meninos essa é a minha mãe Sandra.-Falei e eles a comprimentaram.
-Tchau gente, temos que ir a gravadora, Simon quer falar conosco.-Liam disse.
-Mas essa hora Daddy?-Niall perguntou.
-Então né, deve ser importante.-Ele disse rindo.-Tchau.-Eles dissera e nos falaram tchau, mas neguei o abraço de Harry, ele saiu triste, tive vontade de correr e beija-lo mas não era possível, quem fez a burrada foi ele, então que ele arque com as consequências.
-Mari, temos o show do Aus pra ir ainda, você vai me levar né?-Gaby disse.
-O Austin ta aqui também, nossa, quero ver ele!-Minha mãe disse.
-Vou te levar sim Gaby, vai la se arrumar então e mãe, vai tomando banho, que eu vou pegar sua mala no seu hotel.-Falei e ela assentiu, fui até o carro e fui até o hotel, peguei as malas e coloquei no carro e voltei pra minha casa, chegando lá, pego as malas e subo com elas para o quarto onde minha mãe iria ficar, quando entro, vejo ela sentada na cama me esperando.
-Obrigada filha.-Ela disse e eu sai do quarto e desci para a sala, logo a Gaby desce as escadas, toda deslumbrante
e logo depois desce minha mãe toda diva
-Estou pronta, vamos?-Minha mãe perguntou e assentimos, peguei a chave do carro e meu celular e fomos para o carro.
-Gaby, onde é o show?-Perguntei
-é no Basketball Arena
-Ok, vamos lá!-Falei e então fomos, depois de 40 minutos chegamos lá.
-Bom, pronto vocês estão entregues, manda um beijo para o Aus e curtam o show.-Falei e mandei um beijo para elas e fui embora, já estava quase chegando, quando lembrei que não tinha nada de bom em casa, então passe em um Drive-Thru do McDonald’s e peguei um Big Taste, fritas e um copo de refrigerante e depois fui para casa, chegando lá, vi o carro do Harry estacionado em frente a minha casa, guardei o carro na garagem e entrei na sala, e vejo o Harry sentado, sim chegou a hora de nós conversamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário